ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 20 de junho de 2017

Policia Militar Quirinópolis GPT DA 12ª CIPM RECAPTURA DOIS FORAGIDO NO MESMO DIA

Policia Militar Quirinópolis
GPT DA 12ª CIPM RECAPTURA DOIS FORAGIDO NO MESMO DIA

Foi nesta segunda-feira. Pela manhã, a equipe do GPT recebeu informações precisas do Diretor do Presídio (CIS) local, Flávio, de que no Setor Morada Nova estaria residindo um elemento fugitivo do Sistema Prisional de Piracanjuba, e que haviam expedidos contra si dois Mandados de Prisão em aberto, dentre eles, pela participação em crimes como Roubo, Furto, Porte ilegal de arma e Receptação.

Diante das informações, a equipe, acompanhada dos agentes prisionais, adentraram ao local e encontraram o foragido, que, de acordo com informações, seria mais um dos que tem participação em crimes de roubo na cidade de Quirinópolis.
Desta forma, o mesmo foi encaminhado ao CIS, onde está à disposição da Justiça para o recambiamento ou outras providências necessárias.
Já no período vespertino, a equipe, através de levantamentos, soube o paradeiro de um outro conhecido por prática de crimes, o vulgo "Beiçola", o qual também possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, este na cidade de Palmeiras de Goiás.

"Beiçola" era procurado por crimes como Homicídio e Ocultação de cadáver. O mesmo foi localizado pela equipe e também encaminhado ao CIS local, onde ficou recolhido.
Dois elementos de alta periculosidade colocados novamente na cadeia em um só dia, deixando a cidade um pouco mais limpa destes seres nocivos à população e à convivência em sociedade.


PMGO: Você pode confiar!

Capitão Bispo - Comandante da 12ª CIPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM