ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 9 de julho de 2017

Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado em região de mata, em Luziânia


Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado em região de mata, em Luziânia

Aposentado de 86 anos havia sumido na quinta-feira (6), após ser visto pegando carona para ir para casa. Causa da morte ainda será investigada.
Por Vanessa Martins, G1 GO




Corpo de idoso desaparecido é encontrado em região de mata, em Luziânia



O corpo do aposentado Augusto José Borges, de 86 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na Baixada dos Baianos em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, o parente estava desaparecido desde quinta-feira (6). A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Técnico-Científica e o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML), conforme parentes.


Filha dele, a funcionária pública Geralda José Borges, de 50 anos, afirma que não sabe o que pode ter acontecido com o pai. “Ele era uma pessoa lúcida, não tinha inimizade com ninguém. Estávamos fazendo buscas todos os dias e passamos por aquela região recentemente”, disse ao G1.


O corpo foi achado na tarde de sábado (8). A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que um grupo de motociclistas que fazia trilha pelo local alertou sobre o corpo do aposentado, que não mostrava sinais de agressão. Ele havia sido visto pela última vez quando pegou uma carona para casa, mas pediu para descer um pouco antes porque queria andar.


O velório deve ser realizado no Cemitério de Santa Luzia, no centro de Luziânia. Já o enterro, deve ser feito no Cemitério da Consolação. Os horários ainda não foram definidos pelos parentes.


FONTE/ G1 Goiás.



Aposentado Augusto José Borges, de 86 anos, foi encontrado morto perto da região onde morava (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM