ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criança é salva por PMs após se engasgar e desmaiar dentro de loja em Luziâni


Criança é salva por PMs após se engasgar e desmaiar dentro de loja em Luziânia

Câmera de segurança mostra momento em que avó do menino de 2 anos se desespera e pede ajuda.




Por Murillo Velasco, G1 GO





Criança é salva por PMs após engasgar e desmaiar dentro de loja em Luziânia

Uma criança de dois anos de idade foi salva por policiais militares após se engasgar e desmaiar dentro de uma loja em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Câmera de segurança do local registrou o momento em que a avó do menino se desespera e pede ajuda para funcionárias do estabelecimento (veja vídeo acima).


De acordo com o sargento Edmundo Barbosa, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PM, a equipe foi abordada pelas vendedoras no momento em que passava na porta da loja. “Encontramos uma criança sem nenhum sinal vital. Fizemos os primeiros socorros e conseguimos desobstruir as vias aéreas da criança e a mesma voltou a respirar”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (6), em uma loja de departamentos no Centro de Luziânia. De acordo com a PM, o menino estava acompanhado da avó quando teve uma crise convulsiva, se engasgou e ficou desacordado. Uma funcionária, que também é técnica em enfermagem, tentou reanimar a criança, mas não conseguiu, recorrendo aos policiais.


Após ser socorrido pelos policiais, o menino foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular da cidade onde passou por exames e, segundo apuração da TV Anhanguera, já recebeu alta.

Sargento do GPT ajudou no salvamento de criança engasgada em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

LUZIÂNIA
FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM