ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 4 de julho de 2017

PF fecha sete empresas por exercerem atividade de segurança irregular em Goiás Estabelecimentos não tinham autorização da corporação para atuar no ramo. Operação ocorreu simultaneamente em todo o país.


PF fecha sete empresas por exercerem atividade de segurança irregular em Goiás

Estabelecimentos não tinham autorização da corporação para atuar no ramo. Operação ocorreu simultaneamente em todo o país.

Por Paula Resende, G1 GO





Anápolis é a cidade que teve o maior número de estabelecimentos fechados (Foto: Divulgação)


A Polícia Federal fechou, na sexta-feira (30), sete empresas por exercerem atividades de segurança privada irregulares em Goiás. Uma pessoa ainda foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Chamada Operação Segurança Legal, a ação ocorreu simultaneamente em todo o país. Em Goiás, 38 policiais fiscalizaram estabelecimentos em Goiânia, Anápolis e Rio Verde.

De acordo com a corporação, a segurança privada só pode ser desempenhada por empresas devidamente autorizadas pela PF ou que tenham objeto social diverso, mas que contam com a segurança orgânica, que também deve ser devidamente autorizada pela Polícia Federal.

A cidade de Anápolis, localizada a 55 km de Goiânia, é o município goiano que mais teve estabelecimentos fechados durante a operação. De acordo com os policiais, quatro empresas tiveram suas atividades encerradas, e outra foi autuada.

Já em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, dos quatro comércios fiscalizados, três foram fechados. Em um deles houve uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em Goiânia, de 10 estabelecimentos visitados, apenas dois contavam com segurança orgânica em situação regular. Os demais foram autuados porque contavam com segurança clandestina.
FONTE G1 Goiás.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM