ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Piloto se fere após cair de parapente na Serra de Jaraguá, em Goiás


Piloto se fere após cair de parapente na Serra de Jaraguá, em Goiás

Segundo testemunhas, vento fez com que vela fechasse. Ele sofreu fraturas na perna e na costela.

Por Vitor Santana, G1 GO



Piloto sofreu acidente de parapente na Serra de Jaraguá, em Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)



O piloto de parapente Sérgio do Canto Paiva, de 56 anos, ficou ferido após sofrer um acidente no domingo (9) na Serra de Jaraguá, em Goiás. O corpo de bombeiros precisou percorrer uma trilha de difícil acesso para fazer o resgate da vítima.

O presidente do Goiases Parapente Clube e sargento da Polícia Militar, Airton Alves de Sousa, estava no local quando o acidente aconteceu e ajudou no resgate. “Foi um acidente causado pela natureza. Ele entrou em uma área de rotor, o vento bateu com mais turbulência e a vela dele fechou. Ele tentou abrir o paraquedas reserva, mas não funcionou e ele caiu”, disse.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve fratura exposta em uma das pernas e também quebrou uma costela. “Ele caiu quase em queda livre. O que amorteceu a queda foi o próprio paredão da cerra e algumas árvores”, disse o tenente dos bombeiros, Rubens Gomes de Oliveira.


O piloto de parapente foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Jaraguá. O G1 entrou em contato com a unidade, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde do paciente.




Piloto de parapente é resgatado após queda em Jaraguá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
JARAGUÁ
FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM